Dilma Neves x Aécio Rousseff
O Embate do Ano
É Impressionante como a política no Brasil tem se colocado à frente do povo. é fato que o Brasil melhorou sim, não podemos ser hipócritas, pois na gestão de FHC não se comprava tanto como nos dias de hoje e o é fato também que o povo tem se beneficiado com esses embates; tais como: quem é o "Pai" do bolsa família? ah, não! O pai do bolsa família não existe, pois tudo começou com o vale gás, o vale alimentação.
Meu amigo, em época de eleições são tantos os projetos que nem o povo sabe o que tem no momento, um político lança um projeto do governo anterior, ai ele muda o nome mas continua do mesmo jeito.E o povo? O povo!!!
O terrorismo psicológico tem se destacado a cada ano nas campanhas eleitorais, bem como, as censuras, o uso da máquina público em benefício de quem está no poder, como foi o caso dos CORREIOS em 2014. Nem vou colocar fonte aqui desse fato, pois está infestado de provas na internet e nos meios de comunicação.
Uma coisa eu já sei, o povo tá menos "ignorante" pois a diferença entre Dilma e Aécio é uma resposta de que o povo quer uma mudança, mas ao mesmo tempo outra parte desse povo aprova o governo do PT, principalmente no Nordeste; mas claro o BOLSA FAMÍLIA é uma "cangalha" leve e pesada ao mesmo tempo.
Se o Renato fosse vivo ele teria que reinventar "Que País é esse", pois a Babilônia de Brasília continua a mesma com suas mentes arcáicas, tipo Sarney, Michel e outros... O Bolsonaro tá solto, por isso o Kit Gay tá preso!!! E o Jeep engolido pela maré se esqueceu que o mar sobe e desce!!!
Puxa vida!!! Eu não ia falar em PT ROBaRÁS, nome difícil de escrever... PETROBÁS, Errei de novo! sou nordestino. PRETOBAIZ. Tão dizendo por aí que o homem delatou mesmo.
Esse ano na comemoração da vitória, depois que o TSE anunciou a Dilma reeleita, Muitas caras vi no palanque, mas senti falta do Genuíno e do Dirceu; Esse povo desapareceu mesmo!!!
Que é isso companheiro? O pessoal pode nem mandar um SMS, a Polícia Federal não dorme! Falar em Polícia Federal, a Dilma garante que é autônoma e a corrupção só vem à tona devido sua autonomia. Pior que eu acredito!!! Eu, o Genuíno e o Dirceu.
Como eu sou ignorante... Vou ligar pra Marina... Nabucodonosor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário